O Cross Pilates é uma modalidade de pilates desenvolvida e criada pela Arktus que possibilita muito mais intensidade nos exercícios físicos, garantindo movimentos de altíssima performance.

Os equipamentos são próprios para a modalidade, pois precisam ser reforçados devido à exigência dos movimentos.

O Cadillac Cross disponibiliza diversas tecnologias exclusivas, como o sistema de ajustes da barra, ajustes de adaptações para o mais variado público, nos mais diferentes perfis e níveis de treino.
Resistência e eficiência: Produzido em aço carbono 1020 e aço inox 304, com garantia estrutural dos aços de 2 anos, o Cadillac Cross tem estofado de alta densidade, constituído de duas camadas de diferentes materiais: o Etil vinil acetato e o Policloreto de vinil. Tem ainda como base uma forte estrutura em madeira projetada para suportar o peso durante a utilização do equipamento. Essa eficiente estrutura ortopédica tem uma espessura de aproximadamente 5 cm, sendo capaz de absorver cargas pontuais e distribuídas.

E tem mais…
O Cadillac Cross conta com o sistema Laser Test, um sensor indicativo da emissão do laser.
E o sistema Easy Lock, que permite ajustar a força exercida pela mola no pedal e ajuste individual delas, dois elementos por pedal, em quatro posições disponíveis para regulagem da carga: quanto mais alto, mais pesado.

A fixação dos elementos é feita por meio de ganchos niquelados com 8 mm de diâmetro, onde podem ser usados molas, faixas elásticas e outros acessórios.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Cross Pilates.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *