O Pilates sempre foi uma ótima opção de retorno financeiro, especialmente por ser uma modalidade que já está bem estabelecida na comunidade científica e também por ser muito democrática. Desde a reabilitação até o alto rendimento, você, profissional, pode se beneficiar da atividade.

E se você deseja investir neste mercado promissor ou até mesmo renovar os equipamentos do seu estúdio, está no lugar certo. Você pode nos contatar pelas redes sociais ou pelo WhatsApp que sempre tem condições especiais.

  • Dicas de equipamentos e acessórios

Qualidade: A primeira dica é estar sempre atento à qualidade dos equipamentos e dos acessórios. Uma das marcas que você pode apostar na hora de investir é a Arktus. Marca de excelência, que se destaca pela qualidade e pela efetividade dos equipamentos.

A vantagem do Pilates é que a estrutura não exige muito espaço. Uma sala de 40 m² é suficiente para colocar os cinco equipamentos básicos de Pilates e ainda deixar um espaço de 8 m² para exercícios de solo.

Kit Studio Classic Pilates:

O melhor custo-benefício para o seu espaço, você encontra neste Kit.

O Studio Classic Pilates vem para te para valorizar sua marca no mercado e moldar uma imagem positiva do seu negócio.

O Kit é composto pelos seguintes equipamentos:

  • 01 Cladillac Classic + 01 Estofamento Cadillac;
  • 01 Reformer Classic + 01 Estofamento Reformer;
  • 01 Cadeira Combo Classic Pilates + 01 Estofamento Cadeira Combo;
  • 01 Ladder Barrel Classic + 01 Estofamento Ladder Barrel Arktus.

O Cadillac Classic é um equipamento de Pilates fabricado pela Arktus. A estrutura é reforçada por chapas de metal, nos ângulos que formam os pés do aparelho, para garantir 100% de estabilidade, tornando o equipamento mais durável.

Todas as barras são produzidas em aço inox AISI 304, polidas e com espessura de tudo 66% maior do que as outras disponíveis no mercado.

O Reformer Classic é fabricado em madeira maciça. Possui alta resistência e estabilidade, garantindo assim um produto de excelente qualidade e durabilidade, proporcionando ao usuário facilidade e segurança na sua utilização.

Já a Cadeira Combo Classic também conhecida como Step Chair, fabricado em madeira natural de eucalipto, aço carbono e aço inox, possui alta resistência e estabilidade, garantindo assim um produto de excelente qualidade e durabilidade, proporcionando ao usuário facilidade e segurança na sua utilização.

A linha Classic Pilates foi desenvolvida para treinamento dos exercícios em equipamentos resistentes e seguros fabricados pela Arktus, visando total e completo controle e conexão entre corpo e mente promovendo um aumento da qualidade de vida para pessoas saudáveis.

Para garantir o seu estúdio sem se preocupar com futuros danos e garantir a sua durabilidade, a Linha Classic é fabricada em madeira maciça, o único com 3 anos de garantia estrutural contra ruptura da madeira.

Para facilitar a higienização e limpeza, o courvin dos estofamentos possui exclusiva proteção antibacteriana e antifungos.

Versatilidade também é diferencial. A Linha Classic Pilates conta com estofamentos maiores e mais confortáveis para que você possa atender alunos com diferentes estaturas e pesos.

O Studio Classic Pilates possui um diferencial em cores, você fica à vontade para escolher aquela que vai completar o seu espaço.

Pensando na sua economia, mas com uma inovação completa, você tem a possibilidade de oferecer outro método de Pilates.

Você conhece ou já ouvir falar sobre o Cross Pilates?

O Cross Pilates veio para revolucionar os exercícios funcionais, unindo o melhor do Pilates Clássico, Cross e treinamentos funcionais em um único método de atividade.

A Linha Cross Pilates exibe os mais modernos e autênticos conceitos de design. Completamente robustos e arrojados, os equipamentos dispõem de alta resistência e estabilidade, oferecendo excelência em qualidade e efetiva durabilidade.

O Método Cross Pilates, que já é sensação nas academias e tornou-se uma das modalidades mais buscadas entre os profissionais de Pilates, uma tendência que chegou com tudo no mercado de Pilates e revolucionou a indústria Fitness.

Kit Studio Cross Pilates:

O Kit é um Studio Completo composto por 01 Cladillac Cross + 01 kit Acrílico, 01 Reformer Cross + 01 Kit Acrílico, 01 Cadeira Combo Cross + 01 Kit Acrílico, 01 Ladder Barrel Cross + 01 Kit Acrílico, na cor Vermelho Translúcido para personalizar à seu gosto.

Com estrutura em aço carbono, com pintura epóxi que garantem alta durabilidade e estabilidade na realização de exercícios.

Os equipamentos de Cross Pilates foram idealizados pensando na melhor performance para execução do método, mas eles também são equipamentos versáteis e com uma pegada mais robusta, além de serem extremamentes resistentes.

É possível realizar os exercícios de Pilates Clássico nos aparelhos do Cross Pilates, porém não são todos os exercícios do Cross Pilates que podem ser executados nos equipamentos do Classic.

E Sempre há a possibilidade de melhorar e intensificar exercícios combinando com outros acessórios que são indispensáveis, como: bolas, anel para pilates, cunhas e rolos, prancha orbital, disco proprioceptivo, magic wheel, faixas e exercitadores elásticos para promover maior variedade de exercícios.

Além de outras variedades para auxiliar na proteção e conforto do seu estúdio, como colchonetes e tatames, estão disponíveis em outras cores também.

Pensa que acabou as dicas? Ainda não!

  • Dicas que valem ouro para o seu Estúdio

Os equipamentos são a base para o seu Estúdio de Pilates bombar, mas você também pode investir em outras áreas para que seus clientes se sintam comfortáveis e acolhidos no seu estúdio.

– Cores e Natureza

As cores têm mais do que uma finalidade, elas têm o poder de impactar um ambiente, influenciar nas nossas impressões, ou seja, uma cor é capaz de trazer tranquilidade, sensações de leveza, energia do lugar, entre outros.

Mas não se deve exagerar na quantidade, inclusive quando se trata de cores fortes e vibrantes, da mesma forma que pode trazer sensações boas, também pode trazer sensações como ambiente carregado e cansar a visão dos alunos presentes nas aulas.

Para que tudo possa fluir de acordo com a leveza e tranquilidade que que as aulas transmitem, harmonizar equipamentos e acessórios com as cores da sala, é uma ótima opção.

Assim como as cores tem o seu poder de sensações, a natureza traz mais ainda!

Já que o Pilates tem como base o bem-estar e o equilíbrio com a mente e corpo físico, o contato com a natureza pode ser um diferencial para fazer o seu estúdio brilhar, ajudando os seus alunos a relaxarem. Traga a natureza para dentro do seu estúdio, ou opte por um lugar que tenha por si só a natureza. A dica é: decore o ambiente, pode ser com flores, plantas, entre outros.

– Cantinho do relaxamento

O estúdio de pilates é um ambiente para trazer sensações de equilíbrio e relaxamento, onde os alunos procuram aliviar os estresses e problemas que encontram no seu dia a dia.

Pode ser um diferencial para os alunos optarem pelo seu estúdio, sabia? Após uma aula existir a possibilidade de se sentar em um cantinho para relaxar com velas, um puff e uma música relaxante.

– Utilize espelhos e iluminações ao seu favor

Se você optou pela escolha de um ambiente pequeno, que tal apostar em, espelhos? Isso mesmo. Os espelhos são capazes de ampliar um ambiente, e se escolhido os lugares certos para instalação, o profissional e o aluno tem vantagens na visão.

Agora, ao se tratar de iluminação, opte por um ambiente com luz natural, apesar dos horários a noite já precisarem de iluminação. A luz natural pode ser uma grande aliada nas suas aulas e na sensação de paz e conforto do seu espaço. Mas claro, mesmo que necessite de iluminação, utilize a tecnologia de luzes de LED, pois fornecem uma iluminação certeira sem gastar muito na hora da conta da luz!

E aí, pronto para começar a montar seu Estúdio? Nós já estamos com tudo para te auxiliar nessa etapa!

Temos um portfólio com mais de 8 mil itens, com as melhores marcas, tecnologias nacionais e internacionais.

São 25 anos e mais 29 lojas, além de uma equipe completa para te auxiliar em todos os momentos, seja na hora da compra, pós-venda, cursos e manuseamento de aparelhos. Tudo para entregar o melhor para o cliente e ajudar na conquista dos seus sonhos!

E lembre-se, você pode nos contatar pelas redes sociais ou WhatsApp.